sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Região Sudoeste foi a mais atingida pela chuva da madrugada

Entre a noite da quinta-feira, 17 de fevereiro, e a madrugada desta sexta-feira, choveu 133,6mm na região Sudoeste, a mais atingida da cidade. Nas demais regiões os índices foram de: Noroeste (102mm), Leste (75mm), Sul (62,8mm) e Norte (45,9mm). A velocidade do vento chegou a 48,2 km/h.

Em consequência, a Defesa Civil registrou 110 ocorrências, a maior parte delas nas regiões Sudoeste e Noroeste. Entre as 4h e as 6h25 foram 25 ligações, 24 delas por alagamentos.

Segundo o diretor Sidnei Furtado, os bairros mais atingidos foram Jardim Rossim, Florence I, Jardim Rosalina, Parque Universitário, Paraíso de Viracopos, Jardim Nova Bandeira, Parque Valença II, Satélite Iris, Shangai, Jardim Princesa D´Oeste, União da Vitória, Campina Grande, Jardim Aeroporto e DIC I.

Equipes da Defesa Civil e das secretarias de Habitação e Cidadania, Assistência e Inclusão Social estão fechando relatório com o total de residências que foram ou serão interditadas preventivamente. O resultado deverá ser divulgado no início desta tarde.

Para esta sexta-feira e o final de semana a previsão divulgada pela Defesa Civil é de sol e calor, com pancadas de chuva a partir da tarde. As chuvas serão localizadas, porém de forte intensidade, podendo ser acompanhadas de ventos fortes, raios e granizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário