terça-feira, 7 de junho de 2011

Mutirão na região Sul chega no Jardim Monte Cristo, Oziel e Gleba B

O mutirão que acontece nos bairros da macrorregião Sul, desde abril, e que tem como objetivo a manutenção dos bairros atinge a partir dessa segunda-feira, dia 6 de junho, o Jardim Monte Cristo.
A ação começou com a limpeza e roçagem de mato nas ruas Carlos Stella Netto e Wadi Abdalla Gnatos. O trabalho de manutenção se estenderá por todo o bairro ao longo da semana e na sequência abrangerá os bairros Parque Oziel e Gleba B.
Segundo o diretor da macro, Rubens Guilherme, no momento é realizada recuperação de vias públicas do Parque Oziel e Monte Cristo, cujo serviço já está 70% concluído. Em seguida o trabalho atinge algumas vias do Gleba B. Em meados de julho, a população será beneficiada também com a conclusão da obra do Centro de Saúde do Jardim Fernanda.
O mutirão na região Sul vem atendendo a demanda de 19 bairros no entorno de Viracopos com a
recuperação de vias públicas, itinerário de ônibus e limpeza de praças com o auxílio do Departamento de Parques e Jardins.
No dia 30 de maio, o prefeito Hélio de Oliveira Santos se reuniu com toda a equipe de diretores e administradores regionais ligados à Secretaria de Serviços Públicos pedindo que os trabalhos de manutenção sejam redobrados. Durante a reunião, ficou decidido ainda que a próxima região a receber o mutirão será a Noroeste. A previsão é que essa ação comece ainda no mês de junho.
A realização do mutirão nas macrorregiões foi possível graças ao período de estiagem, conforme explica o secretário de Serviços Públicos, Flávio de Senço. “As ações de caráter emergencial já vinham sendo feita ao longo do tempo em cada macrorregião, mas agora ganharam mais força”, explicou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário