quarta-feira, 8 de junho de 2011

O Prefeito Hélio de Oliveira Santos, o Vereador Jairson Canário e o Secretário de Serviços Públicos Flávio de Senso, visitaram nesta terça feira dia 7 de Junho o mutirão de obras nos bairros Jd. Monte Cristo, Pq. Oziel e Gleba B. A ação esta tendo como principal alvo a roçagem de mato alto em vias públicas e praças, pintura de guias, pavimentação, recuperação de itinerário de ônibus, nivelamento de ruas de terra entre outros serviços de manutenção.

De acordo com o diretor da Macro Sul Rubens Guilherme, a manutenção do Jd. Monte Cristo já esta mais de 70 % concluídas. ‘‘Depois de concluídas começamos com a manutenção na Gleba B ’’, Informou. No Pq. Oziel todas as vias não pavimentadas que sofreram danos em decorrência das chuvas, já foram recuperadas e as áreas publicas tiveram o mato roçado.

Já o Vereador Jairson Canário, acredita no trabalho que vem sendo desenvolvido na região, e disse que suas demandas estão sendo atendidas. ‘‘Esse trabalho que esta sendo realizado no Jd. Monte Cristo, Pq. Oziel e em seguida na Gleba B é muito bom para os moradores, e desde já agradeço pela confiança que depositaram em mim em todo esse tempo’’.


Nenhum comentário:

Postar um comentário